Trocas e Devoluções

TotalTech Auto Parts

Trocas e Devoluções

Compromisso com sua satisfação!

Devolução por arrependimento

Em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, você pode solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original, e com todos os acessórios e documentos que recebeu.

Troca por defeito ou avaria

Se identificar defeito de fabricação ou avaria no transporte, entre em contato em até 7 dias após o recebimento. O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal. Após análise técnica, a troca ou reembolso será realizada sem custos.

Produto em desacordo

Caso você receba um item diferente do adquirido em nosso site, não utilize e entre em contato imediatamente para orientação sobre o procedimento de troca.

Condições para troca/devolução

Não serão aceitos produtos usados, instalados ou fora da embalagem original e sem nota fiscal. Peças especiais sob encomenda, personalizadas e eletrônicas só podem ser trocadas em caso de defeito comprovado.

Como solicitar

Envie sua solicitação por e-mail, WhatsApp ou formulário de contato no site informando número do pedido, produto e motivo da troca ou devolução. Nossa equipe instruirá sobre as etapas seguintes e o envio do produto.

Prazo de análise

Após o recebimento do produto devolvido, será realizada análise técnica em até 7 dias úteis. Sendo aprovada, será providenciada a troca, reenvio do produto ou reembolso.

Dúvidas?

Nosso setor de atendimento está à disposição para esclarecer dúvidas e garantir o melhor pós-venda!



 

Solicitar Troca ou Devolução Abrir chamado pelo WhatsApp

Fluxo de Devolução de Produtos e Reembolso de Valor

  1. Solicitação da devolução/troca:
    O cliente solicita a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, por meio de formulário, WhatsApp ou e-mail (
    contato@totaltechautoparts.com.br).
  2. Envio do produto:
    O cliente envia o produto para o endereço informado, devidamente embalado, sem uso e acompanhado de nota fiscal e todos os itens recebidos.
  3. Análise técnica:
    Após receber o produto, a TotalTech realiza uma análise técnica em até 7 dias úteis para avaliar as condições do item.
  4. Aprovação da devolução:
    Sendo aprovada, é realizada a devolução do valor conforme meios de pagamento:
    • Cartão de crédito: Estorno na fatura do cartão, seguindo as regras da administradora (pode ser lançado em até duas faturas).
    • Pix ou transferência: Reembolso em até 2 dias úteis diretamente na conta do cliente.
    • Boleto bancário: Reembolso por transferência bancária, após recebimento dos dados bancários do comprador.
  5. Notificação ao cliente:
    Após o processamento, o cliente é informado por e-mail ou WhatsApp sobre o andamento e confirmação do reembolso.

Em caso de dúvidas ou imprevistos, nossa equipe de atendimento está disponível para suporte e orientações.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Totaltech Auto Parts - CPF: 295.753.088-08 © Todos os direitos reservados. 2025

Logomarca Loja Integrada

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade